Nova gestão empossa seis servidores no IFRR

por Laura publicado 27/01/2017 15h35, última modificação 27/01/2017 16h15
Os novos servidores vão atuar nos Campi Amajari, Boa Vista Zona Oeste e Avançado do Bonfim

Seis novos servidores, que vão atuar nos Campi Amajari, Boa Vista Zona Oeste e Avançado do Bonfim do Instituto Federal de Roraima (IFRR), foram empossados na manhã desta sexta-feira, dia 27, na primeira cerimônia de posse conduzida pelos gestores eleitos para o quadriênio 2016-2020.

Em sua fala, a reitora do IFRR, Sandra Mara Botelho, passou uma mensagem de otimismo com o crescimento da instituição. “Sinto-me honrada em recebê-los no IFRR, que é uma instituição séria, comprometida e reconhecida, graças ao trabalho dos nossos servidores. Sejam bem-vindos e que vocês possam fazer a diferença onde quer que estejam, pois é dela que precisamos, principalmente aqui na Região Norte”, disse.

Esiane Lopes foi uma das servidoras empossadas para o cargo de assistente em administração do Campus Amajari (CAM). Para ela, passar a integrar a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica é motivo de orgulho. “Sei que muitos almejam trabalhar em uma instituição como o IFRR, que é tão bem reconhecida pelo que faz. Por isso, estou orgulhosa em integrar essa equipe”, ressaltou.

Outra servidora que tomou posse foi a professora de Língua Portuguesa Adriana Amaral, que veio do Estado do Amazonas. Ela irá atuar no Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO), onde espera poder fazer um bom trabalho. “No geral, espero me esforçar para atender às expectativas dos meus alunos e dos servidores que já estão aqui [IFRR], de modo que meu trabalho seja reconhecido”, contou.

Durante a manhã, os empossados ainda assistem à palestra de apresentação do IFRR e da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, proferida pela reitora, e participam de um momento com os pró-reitores, que irão falar sobre a estrutura e as atribuições dos setores onde atuam.

A partir das 14 horas, a programação de boas-vindas continua com reuniões envolvendo representantes da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRR e do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe).

Laura Veras
Fotos: Nenzinho Soares