V FORINT – Prorrogadas submissões de trabalhos e aberta chamada para Mostra Tecnológica

por Virginia publicado 17/10/2016 21h38, última modificação 17/10/2016 21h38
As submissões de trabalhos ao V Fórum de Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRR (V Forint) foram prorrogadas até o dia 20 (quinta-feira). Lembrando que para submeter trabalhos ao evento, o interessado também deve estar inscrito como participante. As submissões devem ser feitas no endereço: www.even3.com.br/forint2016

Mostra Tecnológica – Está aberta, até a próxima sexta-feira, 21, a chamada para submissões de trabalhos dentro da Mostra Tecnológica, evento esse que fará parte da programação do V Forint.

De acordo com o professor Vinícius Tocantins, coordenador da mostra, essa será uma grande oportunidade para divulgar um pouco da produção tecnológica do IFRR, já que alunos de cursos técnicos e superiores de todos os campi, podem inscrever seus trabalhos.

No Campus Boa Vista Centro (CBVC-IFRR) já existem alguns projetos em andamento com o desenvolvimento de trabalhos de caráter inovador na área tecnológica, como é o caso dos Doutores da Informática, Startups, Educação Digital, Robótica, IF KaRRt, estes desenvolvidos por alunos  dos cursos técnicos.

Mais informações sobre a submissão de trabalhos para a Mostra Tecnológica podem ser encontradas no seguinte link:

Chamada para submissões:

A submissão é de fácil e rápido acesso. Se você tem um projeto interessante é só submetê-lo no link abaixo:

Formulário de submissão de trabalhos:

VIRGINIA ALBUQUERQUE

CCS/Campus Boa Vista Centro