REGULARIZAÇÃO DE MATRÍCULA 2017.2 – Aberto o prazo para alunos dos cursos subsequentes e superiores

por Virginia publicado 24/07/2017 19h15, última modificação 10/08/2017 20h55
Os alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) deverão efetuar a regularização de matrícula, por meio virtual, no portal do Q-Acadêmico. O link para a renovação de matrícula ficará disponível até o mês de outubro, para possibilitar a regularização acadêmica de todos os discentes.

Quem não efetivar o procedimento ficará impossibilitado de ser incluído em disciplinas, emitir declarações, Histórico Escolar e outros documentos relacionados à situação acadêmica.

O aluno que tiver problemas de acesso ao sistema deverá procurar o Departamento de Registros Acadêmicos (Dera). Já os alunos que ainda não têm acesso ao Q-Acadêmico deverão procurar o departamento para regularizar o acesso.

Clique aqui para obter orientações para acessar o Q-Acadêmico:

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista