Coordenação de Ensino seleciona alunos para utilização de armários

por Virginia publicado 02/03/2016 15h40, última modificação 02/03/2016 15h40
A Coordenação de Ensino do Campus Boa Vista Centro (COEN) informa que o período de inscrições para a concessão de uso dos escaninhos (armários) começa hoje (2) e encerra no dia 7. Neste ano serão contemplados 146 alunos e mais 20 alunos ficarão na lista de espera.

Os armários serão distribuídos por modalidade conforme as modalidades a seguir:

Técnico Integrado - 15 armários

Técnico Integrado Integral – 101 armários

Técnico Subsequente – 15 Armários

Graduação -  15 Armários

A divisão do quantitativo de armários visa, prioritariamente, atender aos discentes da modalidade Ensino Médio Integrado Integral, uma vez que os mesmos permanecem no Campus o dia inteiro. Além disso, tais alunos normalmente não possuem condições, sejam financeiras ou referente a transporte para se deslocarem as suas residências.

O sorteio será realizado por meio eletrônico no dia 8 de Março e a divulgação dos contemplados está prevista para o dia 09 de Março.

As inscriçoes deverão ser realizadas por meio do link

Os alunos deverão atentar-se às regras elencadas no documento a seguir para utilização dos escaninhos (armários).

REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DOS ESCANINHOS

Virginia Albuquerque