Alunos e servidores têm até o dia 16 para submeter trabalhos ao V Forint

por Virginia publicado 13/10/2016 13h58, última modificação 13/10/2016 13h58
As submissões de trabalhos ao V Fórum de Integração do IFRR (V Forint) - Integrando Saberes: sentido e identidade, ocorrem até o dia 16 de outubro. A Comissão Central do evento ainda não confirmou se haverá prorrogação. Portanto, os interessados devem apressar-se para garantir a participação no fórum. As submissões devem ser realizadas pelo site www.even3.com.br/forint2016

Existem diferentes modalidades de participar no V Fórum de integração do IFRR: coordenador de Sala Temática; apresentador de comunicação em Sala Temática; oficineiro; apresentador de Pôster e participante (ouvinte).

Para apresentação de trabalhos nas modalidades de apresentador de Comunicações Orais em sala temática, ministrante de Mini-Oficinas e apresentadores de Pôsteres, os interessados  devem ser submeter seus trabalhos dentro de um eixo temático do evento: Egressos - o olhar do outro; Outros sujeitos, outros saberes; Trabalhadores EPT - tensões identitárias e Impactos sociais e alternativas para mudança.

É importante destacar que para submeter trabalhos o interessado deve primeiramente inscrever-se como participante e a participação como avaliador não impede a submissão de trabalhos.

Após concluir a submissão, o interessado deve acompanhar as etapas de avaliação por meio do site http://www.ifrr.edu.br/forint/v-forum-de-integracao/submissoes-de-trabalhos/submissoes

Veja o cronograma de atividades de submissão

Avaliadores: 03/10/2016 a 16/10/2016

Submissões de trabalhos: 03/10/2016 a 16/10/2016

Participantes: 31/10/2016 a 15/11/2016

Forint – O V Fórum de Integração do IFRR - Ensino, Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação Tecnológica do IFRR, será realizado no período de 28 a 30 de novembro, no Campus Boa Vista Centro (CBVC), com  participação de alunos, professores e servidores técnicos da Reitoria e de todos os campi do IFRR.

O Forint visa, sobretudo, reafirmar a missão institucional de promover formação integral, articulando ensino, pesquisa e extensão, em consonância com os arranjos produtivos locais, sociais e culturais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável, por meio da oportunidade de compartilhar conhecimentos em atividades como palestras, mesas redondas, salas temáticas, oficinas, apresentação de trabalhos em formato de pôster, exposições tecnológicas e apresentações culturais. O Fórum é um evento institucional realizado, de forma conjunta, por todos os campi e nesta quinta edição tem como campus organizador o CBVC.

VIRGINIA ALBUQUERQUE

CCS/Campus Boa Vista Centro