Nova página da DGP facilita o acesso de servidores a diferentes informações funcionais

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 16/10/2020 19h10, última modificação 12/11/2020 13h12
Entre as novidades está o Painel do Servidor

A página da Diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Roraima (IFRR) foi atualizada e agora os servidores das seis unidades da instituição têm acesso facilitado a diferentes informações funcionais e serviços do setor. O endereço para acesso é https://reitoria.ifrr.edu.br/gestao-de-pessoas.

Conforme a diretora de Gestão de Pessoas, Jadinéa Leite, a atualização da página era um desejo antigo da DGP para otimizar e facilitar o acesso às informações funcionais e aos serviços prestados. “Por meio do empenho e do esforço da equipe, ela [página] se concretizou e a cada dia tende a melhorar”, disse.

Entre as novidades da atualização está a área de serviços, que facilita o acesso aos editais do setor, à Central de Serviços de Gestão de Pessoas, ao Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), ao Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe), entre outros serviços.

Na página também é possível acessar o Painel do Servidor, onde há informações sobre legislações, comunicados, licenças, afastamentos, férias, entre outras. O servidor pode acessar o painel diretamente pelo endereço https://reitoria.ifrr.edu.br/gestao-de-pessoas/dgp/dgp.

DGP – A Diretoria de Gestão de Pessoas é responsável pelas atividades relacionadas ao planejamento, à supervisão, à execução e à avaliação da política de gestão de pessoas do IFRR.

Suas atribuições são propor, coordenar, acompanhar e avaliar as políticas e as diretrizes relativas ao recrutamento e seleção; ao desenvolvimento, à capacitação, à avaliação de desempenho, à saúde e à qualidade de vida dos servidores,  entre outras definidas no Regimento Geral do Instituto Federal de Roraima.

 

Ascom/Reitoria
Laura Veras
16/10/2020
 

 

 

CGP