Sai resultado dos recursos contra a homologação das inscrições ao processo seletivo do Campus Amajari

por Laura publicado 27/01/2016 20h30, última modificação 01/02/2016 15h19
A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) informa que não houve recursos contra a homologação das inscrições ao processo seletivo dos Cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Aquicultura, ambos integrados ao ensino médio, publicada nesta segunda-feira (25).

Com isso, o certame segue com a análise curricular e a avaliação dos documentos que comprovam a renda familiar, para saber se o candidato se enquadrada no Sistema de Quotas. A fase de análise e avaliação dura até o dia 2 de fevereiro.

A divulgação do resultado preliminar do processo seletivo está prevista para o dia 4 de fevereiro e a do resultado final para o dia 12 de fevereiro, no mural do campus e no portal do IFRR.

O resultado dos recursos está disponível aqui

CCS/Campus Amajari

27/01/2016