Primeiro Arraial On-line do Campus Amajari ocorre nesta sexta-feira, 26

por Laura publicado 22/06/2020 21h48, última modificação 22/06/2020 21h48
Programação ocorre via Google Meet, com apresentações musicais, premiações e quadrilha

Em comemoração ao mês junino, a Comissão Interna de Saúde e Segurança do Servidor Público (Cissp) do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM-IFRR) organizou um arraial virtual, que ocorre a partir das 16 horas do dia 26 de junho, via Google Meet. O link para acesso ao evento é https://meet.google.com/ked-tfuv-jwn.

A programação inclui música ao vivo com os professores Lucas Lima, do CAM, e Leandro de Mattos, do Campus Boa Vista, com o estudante do curso de Música da Universidade Federal de Roraima Sérgio Barbosa, além da banda de música dos estudantes do Campus Amajari. Haverá também apresentação de zumba, com a professora Ana Maria, de forró, com o servidor Jerob Yoshihiro, e da 1ª Quadrilha Maluca On-line, com o Zé da Quadrilha.

Conforme os organizadores, serão premiados os participantes que receberem mais mensagens no chat (correio virtual do amor) e que melhor se caracterizarem no tema junino, ornamentarem o ambiente e apresentarem maior variedade de pratos típicos juninos. A melhor performance de casal caipira também será premiada. Os candidatos terão um minuto para realizar a sua apresentação. Quem desejar se inscrever deve enviar e-mail para cissp.cam@ifrr.edu.br.

Francisco Moura, membro da Cissp, explicou que a iniciativa faz parte de uma série de atividades pensadas pela comissão para promover a saúde física, mental e emocional dos servidores, dos estudantes e da comunidade em geral. Entre as atividades já executadas este ano estão aulas de zumba e funcional, além de encontros do Clube do Livro – todos realizados virtualmente.

Moura acrescentou que o arraial também contará com um sorteio de uma rifa virtual, organizada por estudantes do campus. O valor arrecadado com a venda das rifas irá contribuir para a formatura dos estudantes do terceiro ano dos cursos técnicos em Agropecuária e Aquicultura. Aqueles que desejarem ajudar podem obter mais informações pelos telefones 98409-9383 (Paulo), 98414-6187 (Jonatham) e 98410-9651 (Flávio Ângelo). Cada rifa custa R$ 3,00, e as vendas ocorrem até sexta-feira, 26. As premiações serão de R$ 50,00, R$ 30,00 e R$ 20,00.

Laura Veras
22/6/2020