Período para renovação de matrícula no Campus Amajari se inicia dia 18

por Rebeca publicado 13/01/2016 21h55, última modificação 14/01/2016 13h25
O prazo para a renovação de matrículas dos alunos veteranos do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) se inicia na próxima segunda-feira (18) e vai até dia 29 de janeiro, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas, na Coordenação de Registro Acadêmico (Cores). O setor fica na sede do campus, localizado na Rodovia Antonino Menezes da Silva (antiga RR 342), vicinal que liga a Balsa de Aparecida à Vila Brasil – Km 03.

O prazo para a renovação de matrículas dos alunos veteranos do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) se inicia na próxima segunda-feira (18) e vai até dia 29 de janeiro, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas, na Coordenação de Registro Acadêmico (Cores). O setor fica na sede do campus, localizado na Rodovia Antonino Menezes da Silva (antiga RR 342), vicinal que liga a Balsa de Aparecida à Vila Brasil – Km 03.

As aulas retornam dia 11 de fevereiro, logo após o feriado de carnaval. Devem renovar a matrícula os alunos do Curso Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio e em regime de alternância.

Os alunos ou responsáveis devem apresentar cópia do comprovante de endereço atualizado e número de telefone para contato. Também serão renovados o termo de compromisso e o termo de autorização de uso da voz e da imagem. Os modelos dos documentos estão disponíveis na Cores.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (95) 3593-1143.

Rebeca Lopes

CCS/Campus Amajari