Campus Amajari promove oficina de fotografia digital

por Laura publicado 03/11/2015 17h25, última modificação 04/11/2015 19h36
Com o objetivo de ampliar e aprimorar o conhecimento técnico, profissional e artístico na área de fotografia digital, o Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) promoverá uma oficina sobre fotografia, no dia 5 de novembro, e passeios fotográficos, nos dias 7 e 14 do mesmo mês. A ação é voltada para alunos e servidores do campus.

Estarão à frente da programação o coordenador de eventos do IFRR-CAM, Ramon Queiroz, e o coordenador do Curso Técnico em Aquicultura, Lucas Comassetto. Na primeira etapa, os inscritos participarão de uma oficina sobre técnicas básicas de fotografia digital, no dia 5 de outubro, às 18 horas, na sede do campus.

Na etapa final, serão realizados passeios fotográficos. O primeiro ocorrerá no dia 7 de novembro, em uma propriedade rural localizada na Vila Brasil, enquanto o último, nas cachoeiras do Tepequém, no dia 14 de novembro.

Nessa edição, serão ofertadas 30 vagas. Para se inscrever, os interessados deverão preencher, no período de 3 a 5 de novembro, uma ficha de inscrição, que estará disponível na biblioteca do IFRR-CAM.

CGP