Campus Amajari promove ambientação de sete novos servidores

por Laura publicado 24/09/2015 18h28, última modificação 24/09/2015 18h28
O Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) promoveu a ambientação de sete servidores efetivos na quarta-feira (23), na sala da Direção-Geral. O objetivo foi recepcionar e integrar os novos servidores à unidade, além de informá-los da estrutura e do funcionamento do campus.

Dos sete servidores, 1 é técnico em audiovisual e 6 são docentes das áreas de Educação Física, Artes, História, Português, Engenharia de Pesca e Matemática. Nos próximos dias, o CAM ainda receberá dois auxiliares em administração.

Para o diretor-geral do campus, Sterfson Barros, “o momento é importante para facilitar a adaptação dos recém-chegados à nova instituição, de modo que se sintam bem acolhidos e possam fazer seu trabalho da melhor maneira possível”.

Durante a ambientação, os participantes assistiram a uma apresentação do diretor-geral. Ele abordou os aspectos histórico e estrutural da unidade, além de mostrar o organograma, o quadro atual de servidores técnicos, docentes e discentes e os cursos técnicos oferecidos.

CGP