Campus Amajari divulga resultado preliminar de seletivo

por Rebeca publicado 05/02/2016 12h22, última modificação 05/02/2016 12h22
A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) divulgou, nesta quinta-feira (04), o resultado preliminar do processo seletivo dos Cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Aquicultura, ambos integrados ao ensino médio. Os dois cursos ofereceram 40 vagas cada.
Campus Amajari divulga resultado preliminar de seletivo

Prazo para recurso é dia 05 de fevereiro

No Curso de Aquicultura, houve 39 inscrições homologadas e, no de Agropecuária, 54. O prazo para ingressar com recursos contra o resultado é dia 5 de fevereiro, das 8h30 às 12 horas e das 14h às 17 horas, na Coordenação de Registro Acadêmico (Cores), que fica na sede do campus, localizada na Rodovia Antonino Menezes da Silva (antiga RR 342), vicinal que liga a balsa de Aparecida à Vila Brasil – Km 03.

De acordo com a presidente da Comissão do Processo Seletivo, Luana Lobo, como o processo não é eliminatório, mas classificatório, e quem não ficou dentro do número de vagas entra na lista de espera. “A equipe técnica fez toda a análise curricular e avaliou os documentos apresentados pelos candidatos, conforme o disposto no Edital do certame nº 002/2015”, disse.

Luana explicou que as vagas da seleção estavam divididas em três categorias: ampla concorrência, pessoas com deficiência e ação afirmativa/cotas. Como não teve inscritos para as vagas de pessoas com deficiência, houve o remanejamento dessas vagas para ampla concorrência.

Pelo calendário elaborado pela comissão, disponível em www.amajari.ifrr.edu.br, dia 12 será publicado o resultado dos recursos contra a homologação do resultado preliminar e feita a divulgação do resultado final. De 15 a 19 de fevereiro, os selecionados devem fazer a matrícula na Cores.

Confira o resultado aqui.

Rebeca Lopes

CCS/Campus Amajari