2.° Campeonato Interclasse de Futsal do Campus Amajari reúne cerca de 150 pessoas

por Laura publicado 05/11/2015 13h15, última modificação 09/11/2015 13h10
Em clima desportivo, na noite da terça-feira (3), cerca de 150 pessoas, entre alunos e servidores do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari participaram da abertura do 2.° Campeonato Interclasse de Futsal da unidade, que ocorreu no ginásio poliesportivo, às 18 horas.

Em clima desportivo, na noite da terça-feira (3), cerca de 150 pessoas, entre alunos e servidores do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari, participaram da abertura do 2.° Campeonato Interclasse de Futsal da unidade, que ocorreu no ginásio poliesportivo, às 18 horas.

O objetivo do evento é incentivar a participação dos alunos do campus em atividades esportivas, contribuindo para o desenvolvimento integral da comunidade acadêmica. A iniciativa também colabora para o fomento à prática esportiva e para o intercâmbio socioesportivo entre os alunos dos cursos técnicos do IFRR-CAM.

Para o diretor-geral do campus, George Sterfson Barros, a união das equipes, a confraternização entre os participantes e o espírito esportivo fazem eventos como esse serem imprescindíveis na vida. “Afinal, eles colaboram para a promoção do respeito, da disciplina e do aprendizado. E é isto que nós esperamos de todos os nossos alunos: o crescimento pessoal em quaisquer atividades que desempenhem”, avaliou.

Dessa edição participam alunos das turmas 108, 113, 114, 116, 117, 118, 119, 120 e 121 do IFRR-CAM, nos naipes feminino e masculino. As competições seguem até a sexta-feira (6), no ginásio da unidade, a partir das 18 horas, e no dia 6 de novembro, a partir das 15h45.

CCS/Campus Amajari

CGP