Campus Amajari seleciona professor formador e professor mediador para atuarem em curso FIC

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 29/10/2020 20h25, última modificação 29/10/2020 20h25
Ao todo, seis vagas estão disponíveis para professores bolsistas. Seleção é exclusiva para servidores lotados e em efetivo exercício no CAM

O Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM/IFRR) lançou edital de processo seletivo simplificado interno para professor formador e professor mediador, para atendimento ao curso de formação inicial e continuada (FIC) de Piscicultor na modalidade a distância (EAD). As vagas destinam-se, exclusivamente, a servidores lotados e em efetivo exercício no CAM e ocupantes do cargo de docente (efetivo ou substituto) ou técnico administrativo em educação, para atuarem como bolsistas.


Para concorrer a uma das três vagas para a bolsa de professor mediador, o candidato deve ter graduação, experiência em formação ou mediação e/ou capacitação em EAD. Já os candidatos que desejarem concorrer às três vagas para professor formador devem ter graduação em Engenharia de Pesca ou em Tecnologia em Aquicultura, além de experiência em Educação a Distância e/ou capacitação em EAD.


As inscrições ocorrem no período de 31 de outubro a 3 de novembro de 2020 e devem ser feitas pelo endereço https://sgc.ifrr.edu.br. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher todos os dados e anexar a seguinte documentação, digitalizada, legível e em formato PDF: Currículo Lattes; comprovantes de titulação, qualificação e capacitação; termo de disponibilidade assinado pelo Suap; e comprovante de experiência de atuação na EAD.


O processo seletivo simplificado constará de uma única etapa, a análise de documentos. A convocação dos candidatos classificados será realizada a partir de 6 de novembro de 2020, conforme a necessidade dos cursos. Informações adicionais podem obtidas por meio do edital completo, disponível aqui.

 

Ascom/Reitoria
Bruna Castelo Branco
29/10/2020

CGP