SELETIVO SIMPLIFICADO – Inscrições para cargo de professor voluntário do CNP podem ser efetuadas a partir deste sábado

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 19/08/2022 16h55, última modificação 22/08/2022 18h35
Atividades voluntárias podem ter as horas computadas nos currículos da educação básica ou superior
SELETIVO SIMPLIFICADO – Inscrições para cargo de professor voluntário do CNP podem ser efetuadas a partir deste sábado

A seleção é aberta para profissionais com graduação nas áreas de Física, Artes, Agronomia, História, Geografia, Informática e Química, e será feita por meio de análise curricular e entrevista

O Campus Novo Paraíso (CNP), localizado no Município de Caracaraí, sul do estado, está com oportunidades para quem pretende incrementar o currículo, visando estruturar melhor a carreira. Isso porque foram disponibilizadas sete vagas para o cargo de professor voluntário na unidade de ensino do instituto.

Entre as vantagens do trabalho voluntário, além da troca e do acúmulo de novas experiências, está a possibilidade de as atividades voluntárias terem as horas computadas nos currículos da educação básica ou superior, podendo ser utilizadas, por exemplo, como titulação em concurso público.

As pessoas interessadas em participar do processo seletivo simplificado para o cargo de professor voluntário devem se inscrever a partir deste sábado, 20, por meio do link https://forms.gle/h6FKPcZcthxRtHZ86 até o dia 28 de agosto. A documentação exigida e os demais detalhes da seleção podem ser conferidos diretamente no editalpublicado no site do instituto.

A seleção é aberta para profissionais com graduação nas áreas de Física, Artes, Agronomia, História, Geografia, Informática e Química, e será feita por meio de análise curricular e entrevista.

A carga horária de atuação das pessoas selecionadas é de oito horas semanais, e o credenciamento terá validade inicial de um ano, período em que o profissional será avaliado quanto à eficiência e  atendimento aos padrões científicos e pedagógicos do IFRR.

TRABALHO VOLUNTÁRIO Consideram-se  trabalho voluntário as atividades não remuneradas prestadas ao IFRR exclusivamente por pessoas físicas, brasileiras ou estrangeiras, maiores de idade, capazes e devidamente habilitadas, em conformidade com as finalidades e objetivos da instituição. O serviço voluntário não gera vínculo empregatício nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim. 


« Agosto 2022 »
month-8
Do Se Te Qu Qu Se Sa
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3