Educação profissional e tecnológica é tema de lançamento de e-book do IFRR nesta terça-feira, 10

por Sofia Lampert publicado 10/08/2021 16h21, última modificação 10/08/2021 16h21
A publicação traz uma coletânea de estudos com base nas pesquisas científicas, nas experiências e nas inovações tecnológicas e/ou educacionais desenvolvidas no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, ofertado pelo Campus Boa Vista (ProfEPT/CBV)

Nesta terça-feira, 10, às 19 horas (horário local), o Instituto Federal de Roraima (IFRR)  fará o lançamento do e-book  “EPT em foco: perspectivas e discussões para a Educação Profissional e Tecnológica no contexto amazônico”, com transmissão pelo canal do YouTube do IFRR. A publicação traz uma coletânea de estudos com base nas pesquisas científicas, nas experiências e nas inovações tecnológicas e/ou educacionais desenvolvidas no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, ofertado pelo Campus Boa Vista (ProfEPT/CBV).

Os autores dos 11 artigos que compõem o livro são mestrandos e orientadores da primeira turma do mestrado profissional do IFRR. Durante a solenidade, transmitida ao vivo, representantes dos estudantes, docentes e organizadores irão falar sobre o desafio envolvido no processo de publicação. A solenidade contará com a presença de gestores do instituto.

A organização do e-book foi realizada pelos professores Ana Aparecida Vieira de Moura, Danieli Lazarini  de Barros, Fabiana Letícia Sbaraini, Maristela Bortolon de Matos e Marcos André Fernandes Spósito, e pela servidora técnico-administrativa Silvana Menezes da Silva, que presidiu a comissão organizadora do edital de seleção dos artigos.

O livro já está disponível no portal institucional, na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), na seção de coordenação de publicações, no link a seguir: https://reitoria.ifrr.edu.br/pro-reitorias/pesquisa-e-pos-graduacao/coordenacao-de-publicacao/e-books-1.

Quem tiver interesse em participar do evento e obter certificado, pode fazer a inscrição, por meio do Suap, acessando o link https://suap.ifrr.edu.br/eventos/inscricao_publica/. A carga horária é de duas horas, e o certificado, na versão digital, estará disponível na mencionada plataforma. Outras informações sobre o lançamento do e-book podem ser solicitadas pelo e-mail propesq@ifrr.edu.br.

Texto: Sofia Lampert
Layout: CCS/CBV