REGIME DE DEPENDÊNCIA – Período de matrículas em componentes curriculares do CNP começa nesta terça-feira
O edital para as aulas em regime de dependência é voltado para o ensino técnico integrado ao médio do CNP
Como forma de oferecer alternativa para alunas e alunos do ensino técnico integrado ao médio do CNP que precisam melhorar o desempenho em um ou mais componentes curriculares dos cursos ofertados no campus, o Edital 18/2022 foi lançado, nesta segunda-feira, dia 21, com o regulamento para requerimento de matrícula.
Os requerimentos podem ser enviados a partir desta terça-feira, dia 22, até o próximo dia 27. Para efetuar a matrícula, é preciso preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/7KTuUDkKHTit1McGA e observar a carga horária máxima de 40 horas semanais.
Caso as matrículas nos componentes curriculares excedam as 40 horas semanais, tanto para estudantes com matrícula regular como para as pessoas que concluíram o curso, mas necessitam realizar dependência, um termo de compromisso e responsabilidade deve ser assinado. Sendo o aluno ou a aluna menor de idade, o termo deverá ser assinado por eles e pela mãe ou pai, ou por outra pessoa responsável.
Todas as regras para a participação nas aulas em regime de dependência podem ser conferidas no edital, assim como a listagem dos componentes curriculares disponíveis para serem cursados.
As aulas em regime de dependência nesta edição serão ministradas de maneira remota e estão programadas para iniciarem no dia 28 de novembro, com encerramento previsto para o dia 31 de março.