CNP VENCE AMAJARI E É CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO DE VOLEIBOL MISTO DOS JOGOS DE INTEGRAÇÃO

por Márcio Mota publicado 24/05/2016 23h55, última modificação 24/05/2016 23h58

O I Jogos de Integração dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (Jints-IFRR) definiu os campeões das modalidades voleibol misto e tênis de Mesa, na segunda etapa este final de semana, 20 e 21 de maio. Em partidas disputadas no Ginásio Poliesportivo do Campus de Novo Paraíso - CNP, sul do estado, o time do referente Campus venceu a equipe do Campus Amajari (CAM) 01, na disputa de um set decisivo (Tie Break) na final, por 15 a 13, e garantiu o troféu. Seguidos pelo Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO), que ganhou a disputa de terceiro lugar contra Amajari 02.

Na competição da modalidade tênis de mesa, masculino e feminino, decididas em duas rodadas: classificatória e decisiva. Levou a melhor servidora da Reitoria, Giselle Lira no feminino em primeiro lugar, seguida por Élida Bonifácio (CBVZO) e Ediléia Araújo, Campus Amajari (CAM). Por sua vez, no masculino, os vencedores foram Maykon Diego (CAM), em primeiro lugar, seguido por Eduardo Salazar (CNP) e José Gabriel Figueiredo (CAM).

Para a coordenadora local do evento e professora de Educação Física, Vanessa Rufino. “O balanço que tiramos da competição é que o objetivo da integração foi alcançado, incitando o espírito de cooperação, entre as equipes, dentro e fora do espaço de competição. Além do momento de lazer e descontração com o jantar oferecido pelo campus após a primeira noite de disputa. É importante destacar também, a participação alunos e egressos na torcida, dos servidores no desenvolvimento e organização do evento”, ressaltou.

A terceira e última etapa dos jogos ocorrerá no Campus Boa Vista Centro (CBVC), nos dias 03 e 05 de junho, com as modalidades: natação (masculino e feminino), vôlei de Areia (masculino e feminino) e futsal (masculino e feminino), onde iremos obter o resultado final do campus campeão com o maior saldo de pontos durante o Jints-IFRR.

Confraternização - A coordenação dos Jogos no CNP organizou na noite de sexta-feira, 20, um jantar de confraternização, com show ao vivo da dupla sertaneja composta pelos alunos Firmino&Alex, com a presença dos atletas-servidores e comissão de arbitragem, que participaram da segunda etapa dos jogos. Ao longo das duas primeiras etapas da competição, o CPN ficou com dois troféus, garantido o primeiro lugar nas competições queimada feminino e voleibol misto.

CCS/CNP

24/05/2016