CNP vai lançar Processo Simplificado para contratação temporária de professores

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 10/06/2021 21h56, última modificação 10/06/2021 21h56
Ao todo, estão sendo disponibilizadas seis vagas, podendo concorrer servidores do IFRR e profissionais da comunidade externa
CNP vai lançar Processo Simplificado  para contratação temporária de professores

Os professores selecionados deverão atuar na realização do curso de Formação Inicial Continuada de Auxiliar Pedagógico, na modalidade de Ensino a Distância do Campus Novo Paraíso

Visando suprir demanda para realização do curso FIC (Formação Inicial Continuada) de Auxiliar Pedagógico, modalidade de EAD (Ensino a Distância), o CNP (Campus Novo Paraíso) do IFRR abrirá Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor formador e professor mediador.

 

Para isso, está programado para o próximo dia 14 de junho o lançamento do edital 01/2021, que poderá ser acessado por meio do site: https://sgc.ifrr.edu.br. Ao todo, estão sendo disponibilizadas seis vagas. O período de inscrições está previsto para ocorrer de 17 a 22 de junho.

 

O processo de seleção simplificada é destinado aos servidores do IFRR, ocupantes do cargo de docente EBTT (Ensino Básico, Técnico e Tecnológico) ou técnico administrativo em Educação, e profissionais da comunidade externa, para atuarem como bolsistas, comprovadas as exigências previstas em edital.

 

Dentre os critérios de participação no processo de seleção, estão as seguintes exigências: o candidato ou candidata deverá ser competente no uso do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem/Moodle), para condução do processo de ensino e acompanhamento da aprendizagem dos estudantes, além de ferramentas como e-mail, chat, fórum, Google Meet, entre outros; e possuir acesso a computador com internet e equipamentos que permitam a execução das atividades relacionadas à função.

 

As atribuições e a carga horária dos profissionais que são servidores não poderão conflitar com as atividades e com a carga horária regular, nem comprometer a qualidade, o andamento e o atendimento do Plano de Metas da instituição.

 

A hora/aula para os professores selecionados será de R$ 45 (até 20 horas) para professor formador; e R$ 25 (20 horas) para professor mediador. A bolsa mensal será estabelecida considerando a quantidade de dias úteis trabalhados no mês. Os profissionais que não pertencem ao quadro de servidores da Rede Federal serão remunerados por meio da modalidade “prestação de serviços de pessoas físicas”.

 

Os aprovados deverão participar ainda de uma rápida capacitação que será realizada conforme cronograma definido pelo Núcleo de Educação a Distância do Campus Novo Paraíso.

 

Dúvidas sobre a execução do programa poderão ser encaminhadas para o e-mail da Comissão: nead.cnp@ifrr.edu.br.

« Julho 2021 »
month-7
Do Se Te Qu Qu Se Sa
27 28 29 30 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31