CNP presta homenagem aos docentes por meio da culminância do projeto "Ao Mestre com Carinho"

por Márcio Mota publicado 20/10/2016 14h45, última modificação 21/10/2016 14h25
Nesta quarta, dia 19, o Campus Novo Paraíso do Instituto Federal de Roraima (CNP-IFRR) realizou a culminância do projeto "Ao Mestre com Carinho", em comemoração ao Dia do Professor. O projeto visa principalmente aproximar cada vez mais os segmentos escolares do CNP e valorizar o trabalho docente.
Nesta quarta, dia 19, o Campus Novo Paraíso do Instituto Federal de Roraima (CNP-IFRR) realizou a culminância  do projeto "Ao Mestre com Carinho", em comemoração ao Dia do Professor. O projeto visa principalmente aproximar cada vez mais os segmentos escolares do CNP e valorizar o trabalho docente. 
O Departamento de Ensino e suas coordenações promoveram as atividades com a contribuição indispensável dos professores, de servidores técnico-administrativos  e  dos discentes.
Foram desenvolvidas as seguintes atividades: café da manhã para recepcionar os professores na sua sala de convivência; apresentação do cantor Lelo,, o qual atendeu a pedidos musicais e animou a comunidade escolar;  homenagem aos  docentes prestada por alunos; e sorteio de presentes aos professores. Na parte da tarde, os discentes organizaram um ambiente agradável em suas salas de aulas para a recepção dos professores sorteados por turma.
Na oportunidade, o mestre Severino Manoel recebeu mensagem de agradecimentos pelo trabalho prestado no desenvolvimento da instituição, pois fez parte da história do campus deste a sua implantação e em breve se despedirá da unidade. 
Conforme a coordenadora pedagógica do CNP, Elane Santos, a promoção de momentos que aproximem docentes e alunos colabora para melhorar as relações interpessoais, e isso pode levar a um melhor desempenho do ensino e do aprendizado. "Além disso, somos uma instituição educacional e penso ser importante organizar momentos de valorização do profissional professor", frisou.
CCS/Campus Novo Paraíso
20/10/2016
« Agosto 2017 »
month-8
Do Se Te Qu Qu Se Sa
30 31 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31 1 2