Diretor-geral do Campus Novo Paraíso toma posse para o segundo mandato

por Márcio Mota publicado 20/09/2016 21h15, última modificação 20/09/2016 21h45
O diretor-geral do Campus Novo Paraíso do Instituto Federal de Roraima (CNP-IFRR), Eliezer Nunes Silva, tomou posse nesta terça-feira, dia 20, para o seu segundo mandato à frente da unidade de ensino

 

O diretor-geral do Campus Novo Paraíso do Instituto Federal de Roraima  (CNP-IFRR), Eliezer Nunes Silva, tomou posse nesta terça-feira, dia 20, para o seu segundo mandato à frente da unidade de ensino. Ele foi reeleito para o cargo em junho deste ano, com 51% dos votos. A solenidade foi realizada no período da manhã, no espaço de convivência do campus e contou com a presença do reitor pro tempore, Ademar de Araújo Filho; da reitora eleita para o quadriênio 2016-2020, Sandra Mara de Paula Dias Botelho; do diretor-geral reeleito do Campus Amajari, Sterfeson Barros; e de representantes dos demais campi da instituição.

Técnico em assuntos educacionais, Eliezer Nunes Silva enfatizou, durante a solenidade, que trabalha com o objetivo de estruturar as ofertas dos cursos técnicos em Agropecuária e  Agroindústria,  oferecidos atualmente no CNP. Segundo ele, várias foram as conquistas alcançadas nos primeiros quatro anos de sua gestão, com destaque para a valorização dos servidores, para a capacitação, para a aquisição de equipamentos e para a melhoria dos transportes escolares, entre outras ações prioritárias para a unidade.

Para este segundo mandato, o diretor ressaltou que a meta é manter o compromisso e a dedicação com a ética, propiciando o aprimoramento e ampliando os trabalhos educativos, contando sempre com a participação dos servidores. “Mantive o posicionamento de concorrer para este segundo mandato em virtude da própria vivência, desde 2007, como servidor do CNP. A nossa missão é fomentar a paz no serviço público e dar continuação aos investimentos em educação na região sul do Estado de Roraima, considerando principalmente que temos como meta  a implantação de cursos de níveis superior nesta região”, explicou, acrescentando que pode contribuir mais para a educação no estado. "É um compromisso que vem fazendo a diferença na região”, concluiu.  

O reitor pro tempore, Ademar de Araújo Filho, lembrou que um segundo mandato  pode ser considerado um recomeço. “Nesse caso, é muito importante o recomeço. É uma oportunidade para refazer e melhorar o que já vinha sendo feito. Isso faz com que a gente veja os avanços e tenha a ciência dos erros para poder consertar o que estiver errado. É um novo aprendizado”, disse.

Ainda durante a solenidade de posse, o diretor-geral do CNP aproveitou para apresentar os servidores que passam a integrar a gestão para o novo quadriênio. 

 

 

Edjane Matias
Fotos: Márcio Patrício
CCS/Campus Novo Paraíso
20/9/2016
« Maio 2018 »
month-5
Do Se Te Qu Qu Se Sa
29 30 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31 1 2