Diretor-geral do Campus Novo Paraíso será reempossado nesta terça-feira

por Márcio Mota publicado 19/09/2016 23h45, última modificação 22/09/2016 09h52
Está marcada para esta terça-feira, dia 20, a posse do diretor-geral do Campus Novo Paraíso do Instituto Federal de Roraima (CNP-IFRR). A solenidade será realizada às 10 horas, no espaço de convivência da unidade de ensino, sendo conduzida pelo reitor pro tempore, Ademar de Araújo Filho

Está marcada para esta terça-feira, dia 20, a posse do diretor-geral do Campus Novo Paraíso do Instituto Federal de Roraima (CNP-IFRR). A solenidade será realizada às 10 horas, no espaço de convivência da unidade de ensino, sendo conduzida pelo reitor pro tempore, Ademar de Araújo Filho.

O diretor-geral reeleito e técnico em assuntos educacionais, Eliezer Nunes Silva, vem trabalhando com o objetivo de estruturar as ofertas dos cursos técnicos em Agropecuária e em Agroindústria. Várias foram as conquistas alcançadas nos primeiros quatro anos de gestão, destacando-se a valorização dos servidores, o investimento na capacitação, a aquisição de equipamentos e a melhoria dos transportes escolares, entre outras ações.

Para o quadriênio de 2016 a 2020, a gestão será baseada no compromisso, na dedicação e na ética, e irá propiciar  o aprimoramento e a ampliação dos trabalhos educativos por meio da participação de servidores.

A decisão de concorrer ao segundo mandato se deu em razão da própria vivência, desde 2007, como servidor do CNP e do desejo de fomentar a paz no serviço público e de dar continuação aos investimentos em educação na região sul do Estado de Roraima. Entre as metas a serem alcançadas, destaca-se a inserção de cursos superiores.

“Reafirmo o compromisso com a educação pública, gratuita e de qualidade, com a convicção de que o desenvolvimento institucional e científico só faz sentido se contemplar os alunos, os técnicos, os professores, os gestores e a comunidade”, ressalta.

O diretor eleito apresentará todos os gestores que atuarão no quadriênio durante a solenidade de posse, aberta a servidores e estudantes do Campus Novo Paraíso.

O grupo gestor do IFRR, os servidores da instituição, os alunos do Campus Novo Paraíso, as autoridades e a comunidade local estão convidados a participar dessa importante solenidade.

HISTÓRICO – Eliezer Nunes foi o primeiro técnico administrativo a assumir um cargo de direção-geral de campus no IFRR (conforme eleição de abril de 2012). Agora, reeleito, terá mais quatro anos para comandar a unidade de ensino e implementar suas propostas de campanha.

 

Edjanes Matias
Fotos: Márcio Patrício
CCS/Campus Novo Paraíso

 

« Agosto 2017 »
month-8
Se Te Qu Qu Se Sa Do
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3
  

Guia de Recolhimento da União