AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL - Comissão Própria de Avaliação disponibiliza link de questionário

por Romero Gomes publicado 01/03/2018 20h35, última modificação 25/02/2019 02h22
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL (EXERCÍCIO 2018) Comissão Própria de Avaliação Questionário CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), realizará o Processo de Autoavaliação Institucional, relativo ao ano letivo 2018, no período de 25 de fevereiro a 6 de março de 2019.
O objetivo do questionário é autoavaliar para conhecer, compreender e orientar as ações voltadas à melhoria da qualidade do ensino, da pesquisa, da extensão, da estrutura física e da gestão da Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (FRR).
A Comissão Setorial de Avaliação (CSA) é responsável pela condução da aplicação do questionário em seus respectivos campi. Sua participação é muito importante neste processo.
Deste modo, convidamos a todos os Docentes, Técnicos Administrativos e Estudantes para responderem ao questionário eletrônico que será encaminhado via e-mails institucionais, Q-Acadêmico, Suap, bem como estará disponível no site da Instituição e também nas redes sociais.

Este é um convite para você preencher o formulário:
E não se preocupe, não será preciso você se identificar.

Mudanças na Instituição também acontecem quando você PARTICIPA.

Desde já agradecemos!

Docentes,