AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL - Comissão Própria de Avaliação disponibiliza link de questionário

por Virginia publicado 23/03/2017 20h40, última modificação 20/07/2017 19h26
A Comissão Própria de Avaliação (CPA), organizada em caráter provisório, realizará o Processo de Autoavaliação Institucional, relativo ao ano letivo 2016, no período de 23 a 27 de março de 2017.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), organizada em caráter provisório, realizará o Processo de Autoavaliação Institucional, relativo ao ano letivo 2016, no período de 23 a 27 de março de 2017.

O objetivo da autoavaliação é identificar o perfil da instituição e o significado de sua atuação, por meio de suas atividades, cursos, programas, projetos e setores, considerando as diferentes dimensões institucionais, a partir da avaliação dos docentes, acadêmicos e técnicos envolvidos na execução do processo de ensino e aprendizagem dos cursos de graduação.

Os resultados do processo de autoavaliação institucional serão divulgados e utilizados para aprimorar o desempenho de cada curso e da instituição como um todo.

A CPA é responsável pela condução dos processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), obedecendo às diretrizes mencionadas na Lei n.º 10.861/2004.

“É de suma importância a participação de todos neste processo. Para participar, os docentes e acadêmicos serão convidados a responder ao questionário eletrônico que será encaminhado via e-mails institucionais, bem como estará disponível no site da Instituição e também nas redes sociais.

Link de acesso ao questionário:

https://docs.google.com/a/ifrr.edu.br/forms/d/1TItNCUHN0JTxmRnQDMwERUhTVCTxdXoi8_p1a5WKOwU/edit?ts=58d2d8b2#

Não deixe de colaborar com esse importante processo de avaliação que constitui-se em uma estratégia de melhoria da qualidade de nossos serviços.

 

Virginia Albuquerque

CCS/Campus Boa Vista

23/3/2017

registrado em: CPA