I Sarau do ano movimenta noite de segunda-feira no Câmpus Amajari

por Fábio Santos publicado 29/04/2014 04h00, última modificação 10/05/2014 07h08
I Sarau de 2014 agitou a noite
I Sarau do ano movimenta noite de segunda-feira no Câmpus Amajari

Sarau

Entre a vergonha de alguns cantores e muita animação da plateia, o I Sarau de 2014 agitou a noite de ontem, 28, no Câmpus Amajari. Professores, técnicos administrativos e alunos interagiram de forma diferente ao som de MPB, músicas internacionais em inglês e espanhol e declamação de poemas.
A aluna do curso Técnico em Agropecuária, Luara de Sousa, diz gostar de todo tipo de música e aprovou a iniciativa. "Com certeza o sarau deve se repetir porque é uma maneira de curtir uma boa música e ouvir poesias", afirma.

Para a assistente em administração, Elisângela Duarte, o evento proporcionou maior interação entre a comunidade e o instituto. "Todo dia damos aquele simples bom-dia aos colegas e alunos, e o sarau permitiu que toda a comunidade acadêmica se conhecesse melhor", diz Duarte.

O próximo sarau será realizado na próxima segunda-feira, 05, na área de convivência do Câmpus Amajari.

CGP