Campus Amajari recebe a terceira etapa dos Jints

por Rebeca publicado 12/09/2019 12h05, última modificação 16/09/2019 19h30
Nela serão disputadas as modalidades de tênis de mesa, futebol de salão (fase classificatória) e corrida de rua, uma novidade desta edição

Com sede no Campus Amajari (CAM), a terceira etapa dos Jogos de Integração dos Servidores do Instituto Federal de Roraima (Jints-IFRR) tem início nesta quinta-feira, 12, e segue até sexta, 13. Nela serão disputadas as modalidades de tênis de mesa, futebol de salão (fase classificatória) e corrida de rua, uma novidade desta edição.

Os Jints são uma ação da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e tiveram suas etapas anteriores disputadas nos Campi Bonfim (CAB) e Boa Vista (CBV). Praticar esportes é uma maneira de manter o corpo em atividade física. A prática melhora o condicionamento físico, gera bem-estar e qualidade de vida. Os Jogos Integração dos Servidores do IFRR, além de proporcionarem melhorias na saúde, ajudam na socialização dos servidores e promovem a interação entre os campi.

Para o chefe da delegação do Campus Amajari, professor Raphael Siqueira, a expectativa é que a etapa seja de muita integração. “Independentemente dos jogos, o que também interessa, além da saúde física e mental dos servidores, é criar vínculos de amizade e trabalho para podermos desempenhar nossos ofícios e nosso lado pessoal com muito sucesso sempre”, disse.

Siqueira afirma que a equipe do CAM se organizou antecipadamente para a realização desta etapa. “Iremos fornecer lembrancinha pra nossos servidores-atletas e, guardando a tradição, estamos preparados para mais uma festa de confraternização no estilo Campus Amajari, com muita música, churrasco e animação”, concluiu.

Confraternização – A Comissão Central Organizadora dos Jints preparou uma festa de confraternização para a noite desta quinta-feira, 12. Os interessados devem entrar em contato com os integrantes da delegação do CAM (professor Lucas Lima ou Raphael Siqueira).

 

 

Ascom/Reitoria
12/9/2018
 

CGP