Campus Amajari realiza 4.º Encontro de Graduação

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 12/02/2019 22h31, última modificação 12/02/2019 22h31
Oficina, ministrada no evento, vai preparar equipe institucional para a primeira avaliação do curso superior de Tecnologia em Aquicultura do CAM

 

Ocorre, nesta quarta-feira, 13, o 4.º Encontro de Graduação promovido pelo Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM-IFRR). Nesta edição, o tema a ser debatido será “Diálogos construtivos da equipe institucional para avaliação do curso superior do Campus Amajari/IFRR”. O evento visa promover espaço para debate e trocas de conhecimento sobre os instrumentos de avaliação da educação superior.

A programação tem início às 9 horas, com abertura realizada pelo diretor-geral do Campus Amajari, professor George Sterfson. A programação segue com o pronunciamento da pró-reitora de Ensino do IFRR, Sandra Grützmacher, da diretora de Ensino do CAM, professora Pierlângela Cunha, e da coordenadora pedagógica da unidade, Luana Lobo.

Das 9h15 às 17h, ocorre a oficina “Instrumentos de Avaliação da Educação Superior”, mediada pela professora Maria Neusa de Lima Pereira, representante do Ministério da Educação e Cultura (MEC).  A oficina vai apresentar os novos instrumentos de avaliação do MEC para a educação superior e preparar a equipe institucional para receber a primeira avaliação do curso superior de Tecnologia em Aquicultura, que forma sua primeira turma em 2019.

 

Bruna Castelo Branco
CCS/Campus Amajari
12/2/2019

 

 

CGP